Saudade, palavra triste!

Se ao menos o meu amor estivesse aqui
E eu pudesse ouvir o seu coração
Se ao menos mentisse ao meu lado
Estaria em minha cama... outra vez

A beleza no rio do meu canto
A beleza em tudo o que há no céu
Porém nada com certeza é mais bonito
Quando lembro dos olhos do meu bem
(Geraldo Azevedo)


Saudade, palavra triste!

Os domingos cheios de lembranças ainda me assombram, mesmo que por descuido ou espontaneidade. Eles ainda me cercam mesmo eu tentando fugir. Eles ainda me seguram e me lembram o quanto eu sinto a sua falta, quando eu tento me enganar dizendo que estou apaixonada por outro. E quando eu tento dar a volta por cima, eles ainda me puxam. Ah, os domingos sempre cheios de saudade, palavra triste. 

Difícil não saber mais como te encontrar. Um dos teus números ainda perambula na minha memória, mas alguma coisa me impede de te ouvir. Talvez eu não tenha mais jeito, mas eu ainda tenho o amor, o mesmo de antes. Ainda te vejo, mesmo que seja só nas minhas lembranças. Eu lembro teu sorriso para calar meu choro, e quando isso acontece eu rio, como se estivesse junto de ti. Por onde andas? Será que teus domingos também são cheios de mim? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário